frase-destaque
Depoimentos
  • “O coaching chegou no momento certo da minha vida. Procurava algo que direcionasse de forma objetiva e real, pois estava com questões pessoais e impactavam no meu desempenho profissional. Durante o processo de coaching comecei a ter consciências do que de fato importa e me faz feliz, adquiri a autoconfiança necessária para tomar as decisões que por tanto tempo eram adiadas. Isso contribuiu muito para minha evolução pessoal.”

    Coachee – Alberto Flores de Moraes
    Administrador de Empresas

  • “Passei pelo processo de coaching para me recolocar no mercado. As ferramentas utilizadas foram essenciais para as mudanças necessárias acontecessem. Adquiri autoconfiança, redefini prioridades e metas, administro melhor o meu tempo, eliminei crenças que limitavam minhas ações, encontrei um novo sentido para vida e posso afirmar que hoje sei exatamente onde quero chegar. Durante o processo consegui me recolocar no mercado e em uma posição melhor do que eu esperava.”

    Coachee – Roberta Ferrazzini
    Psicóloga e Coordenadora de Recursos Humanos

  • “Busquei o coaching para aprender a administrar meu tempo e aumentar os meus resultados. Através das ferramentas aplicadas, administro melhor o meu tempo, tenho metas mensuráveis e sustentáveis. Aprendi a acompanhar minha equipe e aumentar o rendimento. Sempre relembro o que foi trabalhado para não perder o foco.”

    Coachee – Cristiane Mendes
    Gestora de Pessoas e Diretora Mary Kay

  • “O coaching entrou em minha vida para me auxiliar num momento em que buscava sentindo para as coisas. O trabalho foi conduzido forma ética e contribuiu muito para melhorar minha performance pessoal e profissional, pois as ferramentas aplicadas levaram a quebra de paradigmas, crenças negativas, evoluir como ser humano e principalmente ao aumento da minha autoestima. Durante o processo, consegui atingir grande parte das metas que havia me comprometido e por inspiração, decidi fazer a minha formação no Personal & Profissional Coaching e me reencontrei profissionalmentena área da Psicologia Clínica e para minha atual área de atuação que é Psicologia Hospitalar.”

    Coachee – Renata Caniello
    Psicóloga Clínica, Hospitalar e Coach

life-coaching
executive-coahing